Seja bem-vindo
Porto Alegre,01/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

VÍDEO: Após 11 dias, tutora reencontra cão perdido com ajuda das redes sociais em cidade a mais de 30 km de distância

g1.globo.com
VÍDEO: Após 11 dias, tutora reencontra cão perdido com ajuda das redes sociais em cidade a mais de 30 km de distância
Publicidade


"Xu" se perdeu em Poços de Caldas e foi encontrado em Botelhos (MG). Reencontro tem emocionado moradores da região. Mulher de Poços de Caldas reencontra cachorro em Botelhos após 11 dias desaparecido
O reencontro de uma moradora de Poços de Caldas (MG) com seu cão tem emocionado e ganhado repercussão nas redes sociais. Xu, como é chamado, estava perdido há 11 dias e foi encontrado em Botelhos (MG), cidade localizada a cerca de 37 km de distância.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A tutora do cachorro é a Tereza. Ela contou que “Xu” tem o costume de passear pelo Bairro Jardim Country Club II enquanto leva as filhas para a escola. Porém, há 11 dias, Xu saiu para um passeio e não voltou.
Foi então que ela começou uma campanha nas redes sociais para localizar o cãozinho. Ela divulgou fotos dele em grupos de whatsapp do bairro, mas ninguém havia visto Xu pelas redondezas.
Na segunda-feira (28), a Tereza recebeu uma ligação de uma integrante de um grupo de protetores de animais. A Renata viu as postagens de Tereza e pediu para que pudesse compartilhar nos grupos em que faz parte.
Após 11 dias, tutora reencontra cão perdido com ajuda das redes sociais em cidade a mais de 30 km de distância
Redes sociais
Foi então que a Renata recebeu uma ligação dizendo que o cachorro havia sido visto perdido em Botelhos. Nesta quarta-feira (30), Tereza foi até a cidade para buscar Xu e leva-lo de volta para Poços de Caldas.
O momento do reencontro foi filmado e compartilhado nas redes sociais. A emoção da tutora em rever o cãozinho tem emocionado os moradores de Poços de Caldas e região.
Para a EPTV, afiliada Globo, a tutora disse que Xu não estava machucado e estava sendo bem cuidado por trabalhadores de uma oficina mecânica, que o encontraram na estrada. Os homens contaram para Tereza que Xu estava um pouco arisco e assustado, mas não avançou em ninguém.
“Quero agradecer a todos do grupo que se mobilizou para encontrar meu cão. Obrigada!”, disse Tereza Rachel Souza nas redes sociais.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.