Seja bem-vindo
Porto Alegre,14/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vizinhos tentam linchar suspeitos após tentativa de assalto a loja em Campina Grande

g1.globo.com
Vizinhos tentam linchar suspeitos após tentativa de assalto a loja em Campina Grande
Publicidade


Um dos assaltantes precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma e adolescente foi detido. Nenhuma pessoa envolvida na tentativa de linchamento foi detida. Adolescente foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, após mãe o levar à PM para confessar ato infracional
Reprodução/TV Paraíba
Uma tentativa frustrada de assalto no Bairro das Cidades, em Campina Grande, terminou em mais violência, com moradores da região tentando linchar os suspeitos. O caso aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (11), por volta das 17h, e um dos homens só não ficou em estado mais grave porque a Polícia Militar da Paraíba foi acionada.
Os suspeitos, um adolescente de 17 anos e um homem identificado por Breno Albino Nascimento, entraram numa pequena loja de cosméticos do bairro e anunciaram o assalto. Um deles carregava um simulacro, que era um revólver falso, para intimidar a vítima.
Segundo testemunhas, a vendedora, grávida de 38 semanas, começou a entregar o dinheiro e alguns dos produtos que vendia. O caso demorou algum tempo, com a dupla tentando invadir também a casa da mulher, que ficava num anexo da loja, e isso foi chamando a atenção de pessoas do bairro.
Ao término da ação, eles tentaram fugir, mas os moradores da vizinhança perceberam que a arma era falsa e atacaram os dois, iniciando uma tentativa de linchamento, só contida com a chegada dos policiais militares.
O caso mais grave foi o de Breno Albino, que precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e foi internado na unidade hospitalar.
Breno está sob custódia e, segundo a Polícia Civil da Paraíba, já tinha outras passagens pela polícia. Ele deverá ser preso ao receber alta. Já o adolescente foi detido e passará por audiência de custódia. Caberá ai juiz decidir se ele vai cumprir medida socioeducativa ou se poderá ser colocado em liberdade.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.