Inter consegue uma boa vitória e entra na luta.

Analise Desportiva Copa Sul-Americana Futebol

Na partida contra o Delfín pela Copa Sul-Americana, o técnico Coudet não fez preservações ou improvisações na escalação. A defesa contou com Bustos, Vitão, Mercado e Renê, com Thiago Maia atuando à frente deles. No meio-campo, Mauricio jogou pela direita, Bruno Henrique centralizado e Gustavo Prado estreou entre os titulares na esquerda. No setor ofensivo, Wesley e Borré formaram a dupla de ataque.

O início do jogo foi de controle por parte do Internacional, que dominava as ações, porém sem efetividade na finalização. Aos 14 minutos, o Delfín teve uma boa oportunidade em uma falta cobrada por Gaggi, que desviou na barreira e saiu ao lado da trave. Aos 25 minutos, o Delfín quase marcou, mas o lance foi anulado por impedimento.

Aos 34 minutos, o Inter abriu o placar com Wesley, após passe de Renê. O segundo gol quase saiu aos 37 minutos, mas Heras fez uma grande defesa em chute de Borré. Até o intervalo, o Inter administrou o jogo sem correr grandes riscos.

No segundo tempo, o Inter ampliou a vantagem com um gol de pênalti cobrado por Borré aos seis minutos. No entanto, o Delfín descontou aos oito minutos com um gol de Castro. Aos 10 minutos, o Inter quase marcou o terceiro, mas a bola bateu na trave após chute de Mauricio.

Com o Delfín pressionando e o Inter aparentando cansaço, Coudet fez alterações para tentar controlar o jogo. O Inter segurou a pressão e quase marcou novamente em um chute de Lucca no travessão. O placar de 2 a 1 deixou o jogo aberto, mas o Inter conseguiu segurar a vitória até o fim.

O próximo jogo do Inter será contra o Atlético-GO pelo Brasileirão, no Beira-Rio, no dia 28 de abril às 20h.

Foto: Sport Club Internacional

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *