Inter perde chance de liderança em casa contra o Atlético Goianense

Analise Desportiva Brasileirão Futebol

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO na quarta rodada do Brasileirão 2024, realizado no Beira-Rio. Rafael Borré foi o responsável por marcar o gol do Inter no confronto. O próximo desafio do Clube do Povo será contra o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira às 21h30, com ingresso gratuito para sócios. O jogo foi marcado por uma retranca visitante que travou as ações.

Desde o início, o Atlético-GO adotou uma postura defensiva, dificultando as investidas do ataque colorado. Os cruzamentos e chutes de média distância foram as principais tentativas do Internacional, com destaque para uma finalização de Bruno Henrique aos 20 minutos que passou próximo ao gol.

O Inter retornou para o segundo tempo mais agressivo, e mesmo com o gol sofrido, continuou pressionando. O empate veio com Borré aos 8 minutos, após um cruzamento de Wesley. O lance foi revisado pelo VAR e confirmado como legal.

O time colorado continuou em cima, criando oportunidades de gol, mas não conseguiu desempatar. Um dos momentos de maior polêmica foi aos 31 minutos, quando Mauricio sofreu uma falta dentro da área que não foi marcada pela arbitragem, causando indignação.

Com o empate, o Internacional alcançou sete pontos na tabela do Brasileirão. O jogo teve um público de 23.836 pessoas no Beira-Rio.

Ficha técnica:

Internacional (1): Rochet; Bustos (Matheus Dias), Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando), Bruno Henrique (Gustavo Prado), Mauricio e Wesley; Lucca (Alario) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Atlético-GO (1): Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Roni, Rhaldney, Maguinho (Max), Shaylon e Luiz Fernando (Alejo); Emiliano Rodriguez (Derek). Técnico: Jair Ventura.

Gols: Derek, aos 5’/2ºT (A). Borré, aos 8’/2ºT (I).

Cartões amarelos: Ronaldo, Rhaldney e Roni (A).

Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA), auxiliada por Neuza Ines Back (FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA). Quarto Árbitro: Thayslane de Melo Costa (FIFA). VAR: Daiane Muniz (FIFA).

Estádio: Beira-Rio.

Público: 23.836. Pagantes: 20.564. Não pagantes: 3.272.

Renda: R$ 438.925,00.

Crédito Fotos: Ricardo Duarte

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *